EQUIPE

Não se faz um filme sozinho. É preciso o trabalho de uma equipe. De uma grande equipe!
Todos nós temos o maior orgulho de todos nós!


Rafael Santin, Henrique Sattin, Marcos Vuono e Ronaldo Santiago


ETHOS FILMES
co-produção

Dirigida por  Ronaldo Santiago, Marcos De Vuono,  Rafael Santin e pelo preparador de atores Henrique Sattin, desenvolve seu trabalho no polo de cinema de Paulínia e Campinas - SP.







Marcelo Okamura
MARCELO OKAMURA
diretor de fotografia

Premiado diretor dirige a MTO2 em Cuiabá MT, com vasta experiência em cinema e publicidade.

Marcelo dirigiu a fotografia do documentário Rondon - o Último dos Bandeirantes - Longa metragem com veiculação nacional pela TV Educativa RJ e rede Mundial SP e também o curta Atlântida, eu também vim de lá...

Em 2010  Marcelo dirigiu  A Trama do Olhar – Documentário do IV Programa de fomento à produção e tele difusão do documentário brasileiro – DOCTV IV 

Entre inúmeros outros trabalhos, produziu a animação A lenda do Minhocão do Pari - uma tradição mato-grossense.




Antonella Vasso
ANTONELLA VASSO
direção de arte

Reconhecida arquiteta e paisagista, Antonella já assinou a direção de arte de outro filme de Fátima Seehagen - Atlântida, eu também vim de lá... Uma parceria que deu certo.

Detalhista arregaça as mangas na hora das montagens e só se aquieta quando está tudo de acordo com a sua criação. Aí sim:

- Luz, câmera, ação!










Elias Almeida

Atualmente trabalhando intensamente na banda do Roberto Carlos, ELIAS ALMEIDA, que também, criou a trilha original do curta Atlântida eu também vim de lá... ainda arranja tempo para se dedicar a esta que é uma de suas paixões - compor trilhas para cinema.

Escute o TEMA DE LISSA completo - composição de ELIAS ALMEIDA para a trilha sonora original do filme Atlântida, eu também vim de lá, nesta versão em arranjo com a fantástica flauta do mestre Ubaldo Versolato:

https://vimeo.com/141793465

https://www.youtube.com/watch?v=X7JKnfu36gE&feature=youtu.be

Estes meninos grandes sabem tudo!
entrevista Elias Almeida

https://www.facebook.com/CongressodeGuitarristas/posts/1493865787541771


Alice Ramos Sena

ALICE RAMOS SENA

Mestre em Música e Educação pela Universidade do Rio de Janeiro; professora de Música do Colégio de Aplicação da UFRJ,  maestrina e arranjadora vocal,  idealizadora e coordenadora dos Projetos 
Toque... e se toque!” e “Canto, logo existo!” soma o seu conhecimento musical para abrilhantar ainda mais nosso trabalho!







Airton Leal
Nosso ARTISTA DO STORYBOARD
Com paixão pelo desenho, o arquiteto Airton Leal será o responsável por desenvolver o storyboard do filme.
Com o seu traço irá traduzir em formas aquilo que no roteiro ainda é apenas ideia, marcando as principais passagens da história que será contada, da forma mais próxima com a qual ela deverá aparecer na tela.

"O aprendizado mais valoroso, o verdadeiro sentido das qualidades tantas vezes esquecidas,  nos vem através dos exemplos. Assim como na vida real o cinema quando imbuído do sentido de tais qualidades, como é a temática de Eudora, possui  também o poder de remeter-nos a exemplos que trazem esta grandiosidade, que nos inspiram a segui-los acrescentando em nossas vidas. "


Augusto Mello

CENAS DE ÉPOCA em boas mãos.

Com cenas ambientadas a partir da década de 70, o projeto EUDORA conta com a consultoria de Augusto Mello, apaixonado por carros antigos e especialista em V8.

Na direção da Augusto V8 ele comenta:
"Na verdade o motor V8 foi o que impulsionou essa paixão, e aqui no Brasil poucos carros eram equipados com esse modelo de motor. Assim a referência nacional eram Maverick, Dodge, Landau, F-100. A ligação com os carros americanos chamados "Muscle Car" foi natural, essa é a minha linha profissional, mas na verdade gosto de toda a linha de carros da década de 60/70."






Jaqueline Rocha Leitão
JAQUELINE ROCHA LEITÃO
assistente de produção

Coordenadora de equipes interdisciplinares e de elaboração de projetos, Jaqueline é apaixonada por Equoterapia ,especialista em Fisioterapia Neurológica e Equoterápica.








Maria Edna F. Sales

MARIA EDNA FABLÍCIO SALES
figurinos

Como a produção de cada peça requer estudo prévio e sintonia com a cenografia convidamos a blogueira antenada Maria Edna para  criar os looks do filme. Com cenas de época o figurino do filme será peça fundamental para que os artistas desenvolvam seu trabalho . Estamos em  mágicas mãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário